Eu sempre amei maquiagem, comecei a me maquiar como todas meninas, pegando a Maquiagem da mamãe. Aos 15 anos participei do meu primeiro concurso de Miss, logo após vieram outros concursos e desfiles de moda, foi quando tomei a decisão de aprender a maquiar, comecei fazendo em mim e em minhas amigas. Após está decisão eu passei a me maquiar em todos os desfiles. Quando comecei a vender cosméticos me tornei professora de Auto Maquiagem. Sou maquiadora a 25 anos e professora de maquiagem a 13 anos. Agora vou dividir com vocês tudo que aprendi até hoje.
Vocês terão dicas simples de como preparar a pele e fazer sua maquiagem para trabalhar, para uma festa ou até mesmo para uma balada.

22 de mar. de 2011

Pincéis

Eles tem formatos, tamanhos e tipos de cerdas diferentes. 
De preferência aos de cerdas naturais quando for comprar. 
Nem sempre os mais caros são os melhores. 
Acessórios de maquiagem são com instrumentos de manicure, 
cada um deve ter o seu.
Pincéis exigem manutenção para aumentar sua durabilidade:
Lave com sabonete ou xampu neutro. 
Caso você use maquiagem diariamente lave-os um vez por semana.
Deixe secar de um dia para o outro sobre um toalha felpuda.
 Ou use um secador em temperatura média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário