Eu sempre amei maquiagem, comecei a me maquiar como todas meninas, pegando a Maquiagem da mamãe. Aos 15 anos participei do meu primeiro concurso de Miss, logo após vieram outros concursos e desfiles de moda, foi quando tomei a decisão de aprender a maquiar, comecei fazendo em mim e em minhas amigas. Após está decisão eu passei a me maquiar em todos os desfiles. Quando comecei a vender cosméticos me tornei professora de Auto Maquiagem. Sou maquiadora a 25 anos e professora de maquiagem a 13 anos. Agora vou dividir com vocês tudo que aprendi até hoje.
Vocês terão dicas simples de como preparar a pele e fazer sua maquiagem para trabalhar, para uma festa ou até mesmo para uma balada.

30 de mar. de 2011

Make dos olhos para o dia a dia em tom Marrom

                                           Antes e depois 

                              Passo a passo deste look 
                                           Sem corretivo
    
                              Após aplicar corretivo yellow
    
               Após aplicar corretivo, base e pó compacto
                    Após aplicar no canto externo sombra marrom
    

Após aplicar no canto interno sombra bronze e sombra pérola


        Após aplicar próximo a sobrancelha a sombra pérola


Após aplicar sombra marrom        
no canto externo da pálpebra              Após aplicar lápis marrom e
inferior rente aos cílios                    mascará incolor para sobrancelhas
    
    

                     Após aplicar lápis preto no contorno do
                         olho na pálpebra superior e inferior

   
                         Após aplicar mascará de cílios

   

 Look pronto
   

2 comentários:

  1. Nossa, Izabel! Os looks ficaram maravilhosos e o corretivo yellow fez bastante diferença para melhor! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito... poderosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir