Eu sempre amei maquiagem, comecei a me maquiar como todas meninas, pegando a Maquiagem da mamãe. Aos 15 anos participei do meu primeiro concurso de Miss, logo após vieram outros concursos e desfiles de moda, foi quando tomei a decisão de aprender a maquiar, comecei fazendo em mim e em minhas amigas. Após está decisão eu passei a me maquiar em todos os desfiles. Quando comecei a vender cosméticos me tornei professora de Auto Maquiagem. Sou maquiadora a 25 anos e professora de maquiagem a 13 anos. Agora vou dividir com vocês tudo que aprendi até hoje.
Vocês terão dicas simples de como preparar a pele e fazer sua maquiagem para trabalhar, para uma festa ou até mesmo para uma balada.

14 de mar. de 2011

Obrigada!

Hoje, faz uma semana que criei meu Blog "EU AMO MAQUIAGEM RADICALMENTE" que era um sonho, e se concretizou. Quero agradecer a todos que visitaram indicaram e se tornaram seguidores. Obrigada a todas pessoas do Brasil, dos Estados Unidos e do Irã. Espero continuar atendendo a todos que entram no meu Blog em busca de conhecimento e aprender a se maquiar. Que Deus abençõe todos vocês. Beijokas!!! Bel 

Um comentário:

  1. Voce cada vez se superando HEIN!!! Estou muito feliz por voce! preciso entrar em contato me envie um e-mail para que eu possa falar com voce. nilce.tampieri@bol.com.br

    ResponderExcluir