Eu sempre amei maquiagem, comecei a me maquiar como todas meninas, pegando a Maquiagem da mamãe. Aos 15 anos participei do meu primeiro concurso de Miss, logo após vieram outros concursos e desfiles de moda, foi quando tomei a decisão de aprender a maquiar, comecei fazendo em mim e em minhas amigas. Após está decisão eu passei a me maquiar em todos os desfiles. Quando comecei a vender cosméticos me tornei professora de Auto Maquiagem. Sou maquiadora a 25 anos e professora de maquiagem a 13 anos. Agora vou dividir com vocês tudo que aprendi até hoje.
Vocês terão dicas simples de como preparar a pele e fazer sua maquiagem para trabalhar, para uma festa ou até mesmo para uma balada.

31 de mar. de 2011

MAIS DE MIL ACESSOS NO MEU BLOG EM MENOS DE UM MÊS

No dia 7 de Março terminei de criar meu Blog, 
que era um sonho. 
Hoje venho agradecer a todos que visitam meu Blog 
e  quero compartilhar a minha alegria pelo Sucesso 
que o Blog Eu Amo Maquiagem Radicalmente 
está fazendo. Obrigada as pessoas do Brasil, 
Estados Unidos, Hungria, Suíça, 
França e Irã. Espero que a cada dia eu consiga 
dividir o que sei sobre maquiagem com vocês. 
Mais uma vez muito Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário